Logo R7.com
RecordPlus

Homens invadem escola municipal na madrugada e furtam TVs em Itaquaquecetuba, na Grande SP

Cinco eletrônicos foram encontrados na casa de funcionário da instituição. Equipamentos foram devolvidos à unidade de ensino

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

  • Google News

Câmeras de segurança registraram dois homens furtando televisores da escola municipal Professora Roseli Aparecida Mendes, no Jardim Horto do Ipê, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, no sábado (8).

As imagens mostram o momento em que os televisores de LCD foram passados um a um pelo vão de um portão. Um homem está do lado de dentro e aguarda o outro suspeito. Assim que percebe a chegada do homem, se prepara para passar o aparelho pela fresta.


Assim que o dia amanheceu, outra câmera registrou um homem saindo do terreno baldio, nas proximidades do colégio. Ele levava os televisores até um caminhão azul. A ação foi flagrada e considerada fundamental para que os equipamentos fossem recuperados.

Leia também

Homem passa TVs pelo portão
Homem passa TVs pelo portão

A GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade recebeu os vídeos e agentes partiram em patrulhamento. Um veículo similar foi localizado. Foi assim que os agentes descobriram que o furto poderia ter envolvimento de um funcionário da escola.


Os cinco televisores foram encontrados na casa do suspeito. De acordo com a GCM, a esposa do homem devolveu os aparelhos e disse que achava que eles tinham sido doados. Os equipamentos foram devolvidos à escola.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Itaquaquecetuba.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.