Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são suspeitos de roubar veículo com família na zona sul

Assalto ocorreu na região da Aclimação, zona sul da cidade. Câmeras de segurança registram ação: homens roubam veículo e fogem do local

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Câmeras de segurança registram roubo de veículos na Aclimação
Câmeras de segurança registram roubo de veículos na Aclimação Câmeras de segurança registram roubo de veículos na Aclimação

Dois homens são suspeitos de roubar um carro, na noite desta sexta-feira (28), na avenida Lins de Vasconcelos, 1700, na altura da rua Coronel Diogo, na região da Aclimação, zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança da rua registraram a ação.

Leia mais: Travesti é espancada na Região Metropolitana de São Paulo

Um carro preto, que pertenceria às vítimas, para logo atrás de um veículo prata. Na sequência, um carro branco passa ao lado e um dos homens sai armado e aponta para o motorista. Outro suspeito sai e vai em direção ao lado do passageiro, onde estava uma mulher. O motorista que estava no automóvel branco, foge, enquanto a dupla continua no local.

Leia mais: "Senti medo de morrer", diz jovem espancado em bloco de Carnaval

Enquanto um dos homens assume a direção, o casal, desesperado, consegue tirar uma criança de colo, que também estava no carro. Após isso, a dupla foge. A Polícia Militar informou que não recebeu chamado para nenhum roubo a veículo nessa região nos últimos três dias. A região pertence ao 6º DP, do Cambuci.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.