Logo R7.com
RecordPlus

Idosa bate em ladrão e evita roubo em São José do Rio Preto

Ladrão foi preso pouco tempo depois e é suspeito de ter agredido outra idosa, de 93 anos

São Paulo|Do R7

  • Google News

Uma idosa de 71 anos reagiu a um assalto, deu tapas e chute no ladrão e evitou que ele lhe roubasse a carteira e as sacolas de compras que trazia do supermercado. A aposentada, que mora no Parque Estoril, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, voltava do supermercado na segunda-feira (15), quando encontrou com uma amiga e parou para conversar. 

Como as sacolas estavam pesadas, ela as colocou no chão. Foi quando percebeu que um rapaz se aproveitou da distração para tentar lhe roubar. A aposentada reagiu e deu dois tapas no rosto e um chute no meio das pernas do ladrão, que caiu, gemendo. Uma amiga, que passava de carro no momento do roubo, deu carona para a idosa, enquanto o ladrão, deitado no chão, se contorcia de dor.


Leia mais notícias de São Paulo

Chamada, a PM localizou, a poucas quadras do local, o servente de pedreiro Paulo Henrique Pedrunti da Silva, de 27 anos, reconhecido pela aposentada como autor da tentativa de roubo. Antes de ser detido, Silva já tinha agredido outro homem, que ao ver a cena com a aposentada, tentou defendê-la. 

O servente foi preso em flagrante por tentativa de roubo e lesões corporais. Segundo a polícia, ele já tinha passagens por homicídio, roubo e formação de quadrilha e é suspeito de ter assaltado e agredido uma idosa, de 93 anos, que foi encontrada desacordada em casa e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.