Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa pula de janela e quebra o braço ao tentar fugir de assalto milionário no Campo Belo (SP)

Pelo menos três homens invadiram a residência de um casal que foi agredido com coronhadas e ameaçado

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Homens roubam 98 relógios da casa de idosos no Campo Belo
Homens roubam 98 relógios da casa de idosos no Campo Belo Homens roubam 98 relógios da casa de idosos no Campo Belo

Um homem foi preso, um menor foi apreendido e um casal de idosos ficou ferido após assalto à residência na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, por volta das 2h30, desta quinta-feira (12). O valor estimado dos bens roubados chega a R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos três suspeitos invadiram a casa e mantiveram as vítimas amarradas reféns, além de agredir com coronhadas e ameaças verbais.

Os homens roubaram 98 relógios - sendo alguns da marca Rolex -, joias, três televisores, produtos eletrônicos diversos, porta-objetos, malas, dinheiro em cédulas e o carro da família.

Após o crime, eles fugiram e abandonaram o casal amarrado. Assustada, a mulher de 73 anos conseguiu se desvencilhar, pular a janela e rolar o telhado da casa para pedir ajuda. Ela acabou caindo e quebrou o ombro.

Publicidade

Leia também

Enquanto, o marido teve um princípio de infarto devido a problemas cardíacos, além de ferimentos na cabeça pelas coronhadas. Ambos foram socorridos ao Hospital São Luís, onde permanecem internados.

De acordo com o filho das vítimas, a mãe deve passar por uma cirurgia ainda nesta tarde, e o pai está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação.

Publicidade

Durante a fuga, policiais da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram o carro da roubado - um Chevrolet Onix - na rua Sônia Ribeiro e deram ordem de parada, que foi desobedecida dando início a uma perseguição.

Momentos depois, na rua Gutemberg, os suspeitos tentaram dar marcha ré, mas acabaram colidindo contra uma caçamba de lixo e tentaram fugir a pé, segundo informações do boletim de ocorrência.

Publicidade

O adolescente foi apreendido, e um dos homens foi preso em flagrante. Com eles, os agentes encontraram uma pistola e recuperaram os objetos roubados da residência.

O terceiro homem pulou dentro do córrego na avenida Jornalista Roberto Marinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo, como roubo, corrupção ativa, corrupção de menor e porte ilegal de arma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.