Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Idosa sofre traumatismo craniano após queda de 4 metros em sobrado

Mulher teria um relacionamento com o dono do imóvel, que havia afirmado para PM que ela teria caído de uma corda com lençóis.

São Paulo|Márcio Neves, do R7

Uma idosa de 61 anos está internada em estado grave após cair de uma altura de cerca de 4 metros, quando, segundo a Polícia Militar, estaria tentado sair escondida da casa um empresário usando uma corda de lençol. O caso ocorreu na madrugada de domingo (29) em Sorocaba, cidade a 101 km de São Paulo.

Casal tinha um relacionamento recente
Casal tinha um relacionamento recente

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher, que é costureira na cidade, estaria no quarto da casa de Antônio Inácio, de 68 anos, com quem mantinha um relacionamento recente, quando teriam sido surpreendidos pela chegada de uma outra namorada deste homem.

O casal teria decidido fazer uma corda de lençol para que a costureira pudesse descer os cerca de 4 metros do segundo andar da casa e se esconder em um quarto nos fundos da residência do empresário.

Ainda segundo o relato do empresário para policiais militares que atenderam a ocorrência, durante a descida a idosa teria caído e batido a cabeça. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi levada nua para a Santa Casa de Sorocaba, onde foi constatado traumatismo craniano e, devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.


O caso foi registrado como lesão corporal de natureza gravíssima e violência doméstica na Delegacia da Mulher da região, que vai investigar se a mulher caiu conforme relatado pelo empresário ou se ela foi jogada da janela.

Nesta quarta-feira (1º), o empresário Antônio Inácio prestou depoimento à Policia Civil e ao sair negou a versão dada por ele para os policias militares. "Foi uma fatalidade", disse ele, negando ainda a hipótese de que teria assassinado a idosa.


Equipes da Polícia Civil foram até a casa onde aconteceu a queda para realizar uma perícia no local. A idosa continua internada no Hospital Regional de Sorocaba em estado gravíssimo.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.