Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso com demência desaparece em Ferraz de Vasconcelos (SP)

Augusto Tenório Vieira, de 61 anos, usava camiseta vinho e bermuda jeans quando sumiu com sua bicicleta vermelha

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Família já procurou nos hospitais de Ferraz de Vanconcelos e da zona leste da capital
Família já procurou nos hospitais de Ferraz de Vanconcelos e da zona leste da capital Família já procurou nos hospitais de Ferraz de Vanconcelos e da zona leste da capital

Um idoso está há seis dias desaparecido após sair de casa de bicicleta em Ferraz de Vanconcelos, na região metropolitana de São Paulo. Augusto Tenório Vieira, de 61 anos, foi visto pela familia pela última vez por volta das 6h da última quarta-feira (6). Ele mora em uma casa, localizada na rua Escrava Albertina da Silva, número 103, no mesmo terreno em que a irmã reside.

De acordo com Jailson, sobrinho do desaparecido, o tio tem demência, doença que se agravou quando uma irmã dele morreu, no fim de 2020. Por esse motivo, Augusto deixou de trabalhar e a outra irmã passou a cuidar dele.

Na quarta-feira, quando a família foi levar os medicamentos, percebeu que ele tinha desaparecido com a sua bicicleta vermelha. No dia, o idoso vestia uma camiseta vinho e uma bermuda jeans.

A família já procurou por Augusto nos hospitais de Ferraz de Vanconcelos e da zona leste da capital, inclusive nos Institutos Médico-Legais da região, mas até o momento não obteve sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.