São Paulo Idoso é acusado de abusar de três gerações de mulheres na própria família em SP

Idoso é acusado de abusar de três gerações de mulheres na própria família em SP

Também foram apreendidos imagens e vídeos de sexo explícito de crianças e adolescentes no cumprimento de mandado de busca

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Polícia de São Paulo

Polícia de São Paulo

Reprodução / Record TV

Um idoso, de 67 anos, acusado de pedofilia e de cometer abusos sexuais contra três gerações da própria família, foi preso pela Polícia Civil, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (31).

O mandado de prisão temporária foi cumprido pela 4ª Delegacia de Polícia de Repressão à Pedofilia da Divisão de Proteção à Pessoa, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

A investigação começou com a denúncia da sobrinha do criminoso que relatou ter sido abusada quando tinha apenas 6 anos. Atualmente, ela é maior de idade.

A polícia também descobriu que o homem abusou das irmãs, também no período da infância, após oitivas de familiares.

Segundo a investigação, o modus operandi do suspeito é cometer atos libidinosos quando as vítimas têm pouca idade e discernimento da violência que estão sofrendo.

O DHPP também apura se o homem abusou das próprias netas de 3 e 9 anos. A vítima mais nova chegou a relatar o abuso que sofreu.

À polícia, os familiares do suspeito relataram que moram na mesma habitação e temem pela segurança das crianças.

O investigado ainda passou a armazenar imagens e vídeos de sexo explícito de crianças e adolescentes em equipamentos eletrônicos, que foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Últimas