Logo R7.com
RecordPlus

Idoso é morto a facadas ao tentar separar briga de casal na Grande SP

Homem ainda esfaqueou a ex-mulher e fugiu, mas acabou preso

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Um homem de 37 anos matou um idoso, no começo da tarde deste sábado (28), em Barueri, na Grande São Paulo. Ele a ex-mulher discutiam quando a vítima tentou separar a briga e acabou atingida por golpes de faca. A mulher ficou ferida e precisou ser levada ao hospital.

Floriano José de Oliveira, de 62 anos, era o dono da casa em que os dois moravam, mesmo após se separarem. Ao ouvir uma discussão do casal, o idoso foi até a residência para defender a mulher. Ele chegou a ser socorrido depois do ataque, mas não resistiu.


Após esfaquear o dono da casa e a ex-mulher, o homem furtou um carro estacionado na rua e fugiu até a cidade vizinha de Santana de Parnaíba. No bairro Parque Santana, ele tentou assaltar um salão de beleza, mas não havia dinheiro no caixa. Em seguida, o suspeito invadiu uma loja de brinquedos no mesmo prédio, roubou cerca de R$ 200 e fugiu.

Ele foi localizado pela Guarda Municipal na altura do km 33 da estrada dos Romeiros. Houve perseguição, o homem parou o carro e foi detido. A faca usada nos crimes foi encontrada no veículo.


O ex-marido foi encaminhado à Delegacia de Barueri. A mulher foi socorrida ao pronto-socorro do hospital municipal de Barueri e está internada sem previsão de alta.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.