São Paulo Idoso joga ácido e agride mulher com pedaço de madeira em SP

Idoso joga ácido e agride mulher com pedaço de madeira em SP

Vítima, que era funcionária do homem, disse que o motivo da agressão foi porque ela pediu demissão e ele não aceitou

  • São Paulo | Do R7*

Mulher ficou com marcas decorrentes da agressão

Mulher ficou com marcas decorrentes da agressão

Reprodução - 22.07.2021

Um idoso, de 70 anos, agrediu uma ex-funcionária com um pedaço de madeira e em seguida jogou um líquido no rosto dela, em Catanduva, no interior de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (19). 

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava junto com a vítima, mostra o momento que o idoso sai de dentro de uma casa com um pedaço de madeira na mão e vai para cima da mulher. Neste momento, ele joga um líquido no rosto dela que, segundo a vítima, era ácido.

Os dois vão para a rua, onde ele continua as agressões e ela tenta se defender.

De acordo com a polícia, a mulher foi até o plantão policial para informar que o ex-patrão teria jogado ácido em seu rosto. No vídeo, inclusive, o homem relata: "você nunca mais vai poder usar produto de beleza".

O motivo das agressões, segundo a vítima, foi porque ela pediu demissão e o idoso, que é fabricante de produtos de limpeza, não aceitou. A mulher teria tomado essa decisão após ter derrubado um produto da loja sem querer e os dois terem discutido.

A polícia vai investigar o que motivou a agressão. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) vai confirmar qual foi o tipo de líquido jogado no rosto da vítima.

* Com a colaboração de Vitor Hugo Martins, da Record TV

Últimas