Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso por sequestrar e roubar dinheiro de vítimas via PIX

Alvos são abordados em bairros nobres da zona sul de SP. Ao menos duas vítimas reconheceram os criminosos na delegacia

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Trio é preso por sequestrar e roubar dinheiro de vítimas via PIX
Trio é preso por sequestrar e roubar dinheiro de vítimas via PIX Trio é preso por sequestrar e roubar dinheiro de vítimas via PIX

Três suspeitos foram presos acusados de sequestrar e roubar o dinheiro de vítimas via PIX em bairros nobres da zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram a vítima, que dirigia um Chevrolet Prisma, na avenida Moreira Guimarães, em Moema. O trio anunciou o assalto e rendeu o motorista.

Por transferências via PIX, os criminosos roubaram R$ 3 mil da conta da vítima. Depois ela e o carro foram deixados na rua Madre Emilie de Villeneuve. A PM foi acionada e comunicada que eles fugiram em um táxi Sedan preto.

Leia também

Pela avenida Washington Luís, as equipes localizaram três homens ocupando um táxi Chevrolet Cruze preto, em atitude suspeita, e realizaram a abordagem.

Publicidade

Os homens entraram em contradição e, depois de um tempo, confessaram que haviam cometido o sequestro-relâmpago. Para que não fossem presos, ofereceram o dinheiro roubado da vítima aos policiais.

Os três foram presos e encaminhados à delegacia, onde, ainda segundo a PM, foram reconhecidos pelo motorista.

Publicidade

Outra vítima compareceu no distrito policial e também reconheceu os criminosos. Ela foi roubada no dia 19 na rua Manoel da Nóbrega, na Vila Mariana, e feita refém. Por meio de PIX, teve R$ 16.500 levados pelo trio.

O caso foi encaminhado ao 27° Distrito Policial, no Campo Belo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.