Idosos são mortos a pauladas em Osasco
Polícia diz que eles foram alvo de ladrões
São Paulo|Da Agência Record

Dois irmãos, idosos, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (3), na casa onde moravam, no bairro Presidente Altino, em Osasco. Eles tinham marcas de agressões a pauladas, segundo a polícia, que trabalha com a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte.
Por volta das 7h, uma das vítimas varria a calçada quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em um carro. Eles anunciaram o assalto, um deles teria reagido e foi golpeado. O outro idoso foi agredido na cama.
Leia mais notícias de São Paulo
Vizinhos suspeitaram da movimentação e chamaram a Polícia Militar. A casa foi encontrada completamente revirada. Uma das vítimas tinha cerca de R$ 1.400 no bolso, mas o dinheiro não foi levado.
Apenas uma televisão de 50 polegadas, que havia acabado de ser comprada, foi roubada. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial de Osasco.














