Imagens mostram briga em trem que terminou com 4 esfaqueados
Confusão começou na estação Brás após empurrão e terminou no Tatuapé, quando agressor apanhou e ficou inconsciente
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), por volta das 18h30 desta quinta-feira (4), após briga.
De acordo com a CPTM, equipes de segurança da estação foram acionadas para atender um desentendimento entre passageiros no interior do trem.
Segundo informações da Record TV, a confusão teve início na estação do Brás, na região central. Dois homens, ao entrarem no vagão, acabaram se empurrando. Um terceiro, amigo de um dos envolvidos, também entrou no tumulto.
Leia também
O bate-boca evoluiu para agressões e, no meio do tumulto, um dos três pegou uma faca e feriu quatro pessoas: dois seguranças, que tentavam separar a briga, e dois passageiros.
Depois do conflito, o homem foi cercado por usuários do trem e agredido até ficar inconsciente. Imagens gravadas por celular mostram a polícia e os seguranças impedindo a aproximação dos passageiros enquanto o agressor está caído ao chão.
Já na estação Tatuapé, na zona leste de São Paulo, o trem foi esvaziado e as vítimas atendidas. Os feridos foram encaminhados a um hospital da região. Apenas o agressor precisou ficar internado. Os outros foram medicados e liberados.
Os seguranças prestaram depoimento no 10° Distrito Policial (Penha), que registrou o caso. A arma do crime foi apreendida.
Em nota, a CPTM repudiou "qualquer tipo de violência dentro de suas dependências" e informou que irá "colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos".
Veja imagens da confusão:














