IML diz que perfis genéticos dos familiares de seis vítimas estão prontos
Material da família do piloto Geraldo Cunha chegou nesta sexta-feira (13)
São Paulo|Do R7

O IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo informou nesta sexta-feira (15) que os perfis genéticos dos familiares de seis vítimas da queda da aeronave em Santos, no litoral de São Paulo, estão prontos, incluindo do candidato à Presidência da República Eduardo Campos.
Segundo a nota, os primeiros resultados de exames de DNA devem ficar prontos no sábado (16). O material genético da família do piloto Geraldo Cunha chegou nesta sexta-feira e também já foi iniciado o DNA.
O acidente ocorreu quando o avião refazia os procedimentos para pouso, após arremeter na primeira tentativa, por mau tempo.
Além de Campos, morreram no acidente Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
Investigações devem responsabilizar piloto pelo acidente que matou Eduardo Campos