Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio atinge favela na região central de São Paulo

Pelo menos seis barracos foram atingidos pelas chamas; não há informações de vítimas

São Paulo|Do R7

  • Google News
Cerca de 15 viatura do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local
Cerca de 15 viatura do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30 desta quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de incêndio na Favela do Moinho, na avenida Rio Branco, na região central de São Paulo.

De acordo com a corporação, 15 viaturas foram encaminhadas ao local, com aproximadamente 45 bombeiros. Pelo menos seis barracos foram atingidos pelas chamas. Não há informações de vítimas.


Por conta do incêndio, os trens da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) não circularam entre as estações Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda durante pouco mais de 1 hora.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 18h30, o fogo havia sido apagado, mas os bombeiros estavam trabalhando na fase de rescaldo.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.