Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge Hospital da Luz, na zona sul de São Paulo

Segundo os Bombeiros, acidente não teve vítimas e o fogo já foi extinto. Oito viaturas foram acionadas para a ocorrência

São Paulo|Do R7

Um incêndio atingiu uma das duas unidades do Hospital da Luz por volta das 15h desta segunda-feira (9), na Rua Azevedo Macedo, número 92, bairro da Vila Mariana. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e o fogo já foi extinto. Oito viaturas foram acionadas para a ocorrência.

Com uma área de 24,6 mil m², O Hospital da Luz tem 331 leitos e atende mensalmente uma média de 1,3 mil internações. A entidade possui duas unidades na Rua Azevevdo Macedo, uma focada no atendimento materno-infantil e outra destinada a outras áreas da medicina. 

Em nota, o Hospital da Luz afirmou que a unidade infantil do hospital foi interditada após sofrer o incêndio. Os pacientes deste prédio foram encaminhados ao prédio principal da entidade, que fica na mesma rua, no número 113. 

Hospital da Luz
Hospital da Luz Hospital da Luz

"As famílias dos pacientes foram devidamente informadas e seguem acompanhando as atualizações sobre eventual necessidade de transferência para outras unidades. As causas do foco do incêndio, que ficou restrita ao andar térreo da unidade, estão sendo apuradas", completou o hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.