Incêndio atinge lojas de tecidos na região da 25 de Março em SP
Fogo se alastrou por três pavimentos do prédio. 19 viaturas e 35 bombeiros foram mobilizados para o atendimento. Ainda não há informações de feridos
São Paulo|Vania Souza, da Agência Record*

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de tecidos, na manhã desta quarta-feira (12), na rua Jorfe Azem, região da 25 de Março, centro de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 19 viaturas e 35 bombeiros foram acionados para a atender a ocorrência. Três pavimentos foram tomados pelo fogo.
Segundo relatos de comerciantes que trabalham nos arredores, o incêndio começou por volta das 8h10. Funcionário de uma loja localizada em frente ao comércio em chamas, o gerente Rafael dos Santos, de 27 anos, falou sobre o incêndio. "Quando chegamos, às 9 horas, já estava pegando fogo. Só estamos com três funcionários na loja para, qualquer coisa, baixar as portas e ir embora."
As chamas se alastraram para outras lojas. A CET (Compania de Engenharia de Tráfego) interditou as ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet. Pelo menos duas quadras ao redor da ocorrência foram interditadas por bombeiros e policiais. A região tem grande circulação de pessoas em dezembro em razão das festas de final de ano.
Veja também: Protesto contra Evo Morales põe fogo na Corte Eleitoral da Bolívia
Outro caso
Na madrugada da quarta-feira, por volta das 4h, outro incêndio atingiu uma casa na Rua Bárbara Heliodora, Jardim Romano, zona oeste da capital. O imóvel tinha muito lixo acumulado o que facilitou que as chamas se alastrassem. Duas horas depois, o fogo já tinha sido controlado.
Uma loja de tecidos, no Brás, região central de São Paulo, foi atingida por um incêndio na manhã desta quarta-feira (12)
Uma loja de tecidos, no Brás, região central de São Paulo, foi atingida por um incêndio na manhã desta quarta-feira (12)
*Com informações da Agência Estado

































