Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de minérios na zona norte de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida. Chamas foram controladas e equipes trabalham no rescaldo

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record


Incêndio ocorreu na Minérios Ouro Branco
Incêndio ocorreu na Minérios Ouro Branco

Após quase três horas, foi extinto o incêndio que atingiu a fábrica de minérios na rua da Ventura,na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26).

O fogo teve início por volta das 4h na empresa Minérios Ouro Branco, que é especializada na venda de aditivos minerais, fibras celulósicas, na distribuição de especialidades químicas e pigmentos.

Às 7h as chamas foram combatidas e as equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram a fase de rescaldo, que ainda deve continuar pelas próximas horas.

Permanecem 15 viaturas do Corpo de Bombeiros com 42 homens atuando na fase de rescaldo. Foram estabelecidas duas frentes de atuação e o fogo foi extinto após consumir 500 m².

Publicidade

Há muito material compactado no local, que está sendo remexido pelos agentes para que seja totalmente extinto qualquer pequeno foco de incêndio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o bombeiro Paim, que atende à ocorrência, não há nenhum sinal de colapso nem risco de passar para os imóveis vizinhos, uma vez que as temperatura das paredes foram controladas e está sem perigo.

Publicidade

De acordo com a corporação, uma pessoa foi socorrida com queimadura nas mãos e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Geral Vila Penteado.

O 38° DP (Vila Amália) atende à área.

Bebê e babá morrem em incêndio dentro de condomínio de luxo em Marínga (PR); veja imagens 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.