Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio destrói galpão no centro de São Paulo

Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas; não há informações sobre vítimas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Mais de 100 agentes do Corpo de Bombeiros participaram da ação
Mais de 100 agentes do Corpo de Bombeiros participaram da ação

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão na rua Canot, número 196, bairro do Pari, região central de São Paulo no início da tarde deste sábado (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 29 equipes da corporação, com cerca de cem homens e nove viaturas, ainda trabalham no combate à chamas. Ainda não há informações sobre vítimas.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o galpão é grande e, apesar disso, só conta com uma entrada. A falta de acesso ao interior do imóvel obrigou que os bombeiros abrissem buracos nas paredes do galpão para entrar.

Uma das maiores preocupações dos responsáveis pelo combate ao incêndio foi evitar que as chamas atingissem os prédios vizinhos ao galpão destruído pelo fogo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.