Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio em galpão na Lapa (SP) é controlado e não deixa vítimas

Segundo os Bombeiros, a área atingida pelas chamas foi de aproximadamente 500 m2. Além disso, houve a queda de um telhado.

São Paulo|Do R7

  • Google News
Incêndio em galpão na Lapa é controlado e se encerra sem vítimas
Incêndio em galpão na Lapa é controlado e se encerra sem vítimas

O incêndio que atingiu um galpão localizado na avenida Ermano Marchetti, número 1.435, na Lapa, zona oeste de São Paulo, por volta das 6h desta terça-feira, foi encerrado às 8h29, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência, que teve início às 6h01 em um edificío industrial, não deixou vítimas. Segundo os Bombeiros, a área atingida pelas chamas foi de aproximadamente 500 m2. Além disso, houve a queda de um telhado.


A Defesa Civil foi acionada para o local. Segundo a equipe de bombeiros, uma câmara térmica, que mede a temperatura do ambiente, foi utilizada para ajudar a conter as chamas.

Sete viaturas foram acionadas no combate às chamas, que já foram controladas. As causas do incêndio serão apuradas. Não há informações de vítimas. A empresa atingida é de importação e exportação de produtos eletrônicos.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi acionada ao local e interdita parte da via. No local do incêndio, uma faixa da direita está bloqueada na Avenida Ermano Marchetti, sentido Lapa, nas proximidades da Rua Hugo Dantola.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.