Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer de beleza com quase 700 mil seguidores desaparece após postar que 'chegou a seu limite'

Patrícia Elias está sumida desde a última sexta (28), quando foi vista deixando o prédio onde mora, na zona sul de São Paulo

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Patrícia Elias é esteticista e tem quase 700 mil seguidores
Patrícia Elias é esteticista e tem quase 700 mil seguidores Patrícia Elias é esteticista e tem quase 700 mil seguidores

Uma esteticista com quase 700 mil seguidores no Instagram desapareceu na última sexta-feira (28). Segundo seu marido, Luís Guimarāes, ela sumiu logo após fazer uma publicação em que dizia que "não aguentava mais".

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Patrícia Elias possui uma clínica de estética, no Jardim Paulista, área nobre da zona oeste da capital.

Segundo informações divulgadas por seu marido, ela saiu de casa na última sexta-feira (28), por volta das 20h20, após publicar um vídeo em sua rede social.

Publicidade

Na gravação, Patrícia Elias fala sobre como as pessoas na internet não entendem o limite das outras e diz que ela atingiu o seu. "Sabe qual o erro da maioria das pessoas? Entender e respeitar o limite dos outros. Todo mundo tem um limite. Eu sou muito grata por tudo o que aconteceu na minha vida, mas eu estou no meu novo limite. Eu peço perdão a Deus e para todos vocês que acreditaram no meu trabalho. Perdão. Eu não aguento mais, desculpa."

Após a publicação, a esteticista teria saído de casa, localizada na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, com uma mala e desaparecido.

Publicidade

Luís falou que a procurou em hotéis da região do Morumbi e também na área do Butantã, mas Patrícia Elias não foi localizada até o momento.

O marido também aborda o assunto sobre depressão, dizendo que é uma doença silenciosa e que a somatória de fatores faz as pessoas chegarem a seu limite.

Publicidade

Ainda conforme divulgado, uma câmera de segurança flagrou a saída de Patrícia Elias do prédio onde mora.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Eletrônica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.