Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer de beleza reaparece nas redes e volta para casa após sumir e deixar mensagem preocupante

Patrícia Elias ficou desaparecida por dois dias e o marido pediu ajuda. Ela fugiu para o litoral paulista sem levar celular ou carteira

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record


Patrícia sumiu por dois dias
Patrícia sumiu por dois dias

A influencer de beleza e esteticista Patrícia Elias reapareceu nas suas redes sociais e voltou para casa, no Morumbi, zona sul de São Paulo, no domingo (30), após sumir por dois dias e deixar uma mensagem preocupante, afirmando que havia chegado ao seu limite. Em um vídeo publicado pela esteticísta, ela explicou que na sexta-feira "deu pane do cérebro" devido a pressão que tem passado no trabalho.

"Eu faço meus vídeos e vocês sabem que é por amor... rececer críticas é normal. Muitas pessoas me criticam, umas por inveja, outras simplesmente falam, e assim vai... se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu para querer agradar?", questionou. — Assista ao vídeo abaixo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na sequência, ela explicou que decidiu dar um tempo e não falar com ninguém, por isso optou por deixar a carteira e o celular pois não queria ser rastreada. Com a cabeça cheia, a mulher foi para a Baixada Santista sem nem avisar o marido. Preocupado, o homem pediu ajuda nas redes sociais para encontrá-la.

Depressão

A mulher informou durante o relato que há 15 anos teve um quadro de depressão e que não tinha ninguém, "mas Deus deu uma nova oportunidade de ser feliz". Agora, ela sente que fraquejou, o que a entristece muito.

Publicidade

A mulher ainda pediu para que parem de atacar seu marido, pois ele é uma pessoa maravilhosa e não tem nada a ver com o que aconteceu.

No vídeo, Patrícia legendou: "Estou bem, vou retomar a minha vida. Não iria gravar hoje, mas li tanta palavras de carinho e vi tantos gestos maravilhosos que vim falar com vcs, pois retomaram minhas forças. Vou me cuidar mais, prometo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.