Guillermo ainda está utilizando drenos
Reprodução/Redes sociaisO influenciador Guillermo Hundadze, que foi baleado por um policial militar de folga em uma briga de trânsito, teve alta da UTI (unidade de terapia intensiva) na noite da última quarta-feira (1°) e deve retirar todos os drenos até o fim desta semana.
Segundo a mãe do ex-ator mirim, ele apresentou um quadro de infecção, mas logo foi tratado. O paciente está sendo medicado com dois antibióticos e não tem tomado remédios para dor.
Veja também
O influenciador foi atingido no ombro e na barriga. Uma bala permanece alojada em seu corpo e não deverá ser retirada, pois não tem causado danos ao influenciador.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
De acordo com uma mensagem compartilhada nas redes sociais oficiais de Guillermo, o youtuber passou por uma cirurgia no dia 26 de outubro.
O jovem acumula mais de 730 mil inscritos no YouTube e mais de 13 mil seguidores no Instagram. Ele cria conteúdo sobre carros e compartilha seu dia a dia no trânsito.
O influenciador foi baleado durante uma discussão de trânsito com um policial militar de folga na ponte das Bandeiras, no bairro do Bom Retiro, na região central de São Paulo, em 23 de outubro.
Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o policial estava com sua esposa em uma moto quando foi fechado pelo veículo de Guillermo. Houve uma discussão entre os dois, e o youtuber sacou uma arma.
O PM então reagiu e baleou o influenciador duas vezes. Um dos tiros acertou o ombro, e o outro, a barriga. O policial não ficou ferido.
Influenciador baleado por PM é ex-ator mirim e coleciona polêmicas no trânsito