Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Influenciador dá 'grau' em moto, mata adolescente e deixa criança ferida em SP

Rafael Azevedo tem mais de 68 mil seguidores, posta vídeos de manobras e empinava moto na hora do acidente; ele está na UTI

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Wallace, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos
Wallace, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos

Um adolescente morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, após um acidente durante uma manobra perigosa conhecida como "grau", que consiste em andar com a moto empinada. O caso aconteceu na tarde deste domingo (2).

Uma das vítimas é o influenciador Rafael Pereira Azevedo, que pilotava o veículo e está internado em uma UTI. Ele mantém um perfil no Instagram, com mais de 68 mil seguidores, onde publica vídeos em que faz manobras e ostenta motos de altas cilindradas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Rafael Azevedo atrai público com vídeos de manobras
Rafael Azevedo atrai público com vídeos de manobras

O trio fazia o "grau", que é uma infração de trânsito gravíssima, quando a moto derrapou e derrubou os três.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Wallace, de 14 anos, sofreu um trauma e laceração no rosto, além de uma fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 21 e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a mãe do adolescente, Daiane Gisele, ela trabalhava em uma feira livre no momento do acidente. A mulher conta que o filho foi comer pastel em uma barraca, e essa foi a última vez que o viu com vida.

A tia de Wallace, Camila, disse que o adolescente amava cuidar dos animais e que seu sonho era ser vaqueiro.


Uma criança de 7 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Cidade Tiradentes. Ela teve que ser sedada e entubada.

Rafael Azevedo também foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes, mas depois foi transferido para o Hospital Santa Marcelina.

O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus) como morte suspeita.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.