Logo R7.com
RecordPlus

Influenciador é sequestrado na zona leste de SP; suspeito morre em confronto com a PM

Outros três foram presos após roubar e manter refém em veículo; na fuga, carro dos suspeitos caiu em córrego

São Paulo|Rafael Rizzo*, da Agência RECORD

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Influenciador digital Vini Singer foi sequestrado na zona leste de São Paulo.
  • Suspeitos roubaram e mantiveram a vítima refém em um veículo; um deles morreu em confronto com a Polícia Militar.
  • Três homens foram presos e dois estão sendo averiguados; todos com antecedentes criminais.
  • Foram apreendidos armamentos, objetos pessoais dos suspeitos e um distintivo falso durante a operação.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Durante perseguição policial, suspeito perdeu controle e carro caiu em um córrego Divulgação/PM

Um suspeito morreu, três foram presos e dois averiguados após roubarem e sequestrarem um influenciador digital, conhecido como Vini Singer, na zona leste de São Paulo, na manhã deste domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas enquanto os criminosos mantinham a vítima refém dentro de um veículo.


Durante a abordagem, outro carro, também envolvido no crime, fugiu do local. Os agentes conseguiram impedir a fuga do primeiro veículo, prender os suspeitos e resgatar o influenciador.

Na sequência, os policiais iniciaram uma breve perseguição contra o segundo automóvel, que terminou com o condutor perdendo o controle e caindo em um córrego.


Influenciador digital conhecido como Vini Singer foi sequestrado neste domingo (23), na zona leste de SP Reprodução/Instagram @vinisinger

Os suspeitos tentaram fugir a pé e iniciaram uma troca de tiros. Um deles foi baleado pelos agentes, que precisou ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado e tinha antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Três homens foram presos, com antecedentes criminais pelos crimes de roubo e furto, roubo e homicídio, e tráfico de drogas. Dois homens foram averiguados, ambos sem antecedentes criminais. Foram apreendidos, além dos veículos, dois revólveres, uma submetralhadora, três pistolas, objetos pessoais dos suspeitos e um distintivo de detetive falso.


*Sob supervisão de Augusta Ramos

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.