Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador leva tiro na cabeça em assalto no litoral de São Paulo

No hospital, o raio-x mostrou que fragmentos da bala estavam alojados no crânio; Meno Kabrinha passa por cirurgia

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV*

Meno Kabrinha passa por cirurgia em hospital do Guarujá
Meno Kabrinha passa por cirurgia em hospital do Guarujá Meno Kabrinha passa por cirurgia em hospital do Guarujá

O influenciador Gustavo Henrique, conhecido nas redes sociais como Meno Kabrinha, levou um tiro na cabeça durante um assalto no Guarujá, litoral sul de São Paulo, por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (24). Ele foi levado ao Hospital Santo Amaro e passa por cirurgia de emergência.

Testemunhas ouvidas no local disseram que a vítima tinha saído de carro quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. A dupla anunciou o assalto e atirou na direção do motorista, atingido na cabeça, de acordo com nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Meno Kabrinha deu entrada pela emergência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rodoviária por volta das 3h50, por meios próprios. Ele chegou ao local acompanhado de um rapaz que não se identificou e, logo depois, chegaram mais quatro colegas que também não se identificaram.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Risco de morte

O paciente estava consciente, vomitando bastante e ensanguentado. Ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio. Segundo nota da prefeitura do Guarujá, foi solicitada a 'vaga zero', que dá acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso. 

Publicidade

O caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Segundo a corporação, mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

*Com colaboração de Liliane Valério

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.