Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador que caiu no golpe do 'Boa noite, Cinderela' recupera bens após operação da polícia em SP

Tácito Cury, ex-participante de A Grande Conquista, alega que perdeu R$ 400 mil, mas nem todos os pertences foram recuperados

São Paulo|Do R7, com Record TV

Tacito Cury foi vítima do golpe 'Boa noite, Cinderela'
Tacito Cury foi vítima do golpe 'Boa noite, Cinderela' Tacito Cury foi vítima do golpe 'Boa noite, Cinderela'

O influenciador Tácito Cury, vítima do golpe do "Boa Noite, Cinderela", recuperou na segunda-feira (22) parte dos seus bens perdidos depois de uma operação policial que resultou na prisão de um dos golpistas.

Cury alega ter sofrido um prejuízo de R$ 400 mil em dinheiro e bens após ter sido intoxicado há cerca de dois meses, em uma balada de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A vítima estava acompanhada de um amigo quando, em determinado momento da noite, alguns suspeitos deram bebidas aos dois, que começaram a passar mal. Os criminosos foram então com a dupla para o apartamento de Cury, onde aconteceu o roubo.

Durante uma operação nesta segunda (22), a polícia localizou um dos suspeitos, que foi preso. Tácito Cury, ex-participante do reality A Grande Conquista, da Record TV, foi até a delegacia identificar o homem e os pertences.

Publicidade

"Infelizmente, gostaria de ter reconhecido mais pertences meus, mas vi só um perfume, uma cédula de quando fui para a Tunísia e um celular", afirma.

Segundo a polícia, outros dois envolvidos no crime são procurados em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.