Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora digital é agredida por vizinhos em Arujá (SP)

Vídeo mostra o momento em que duas mulheres, moradoras do condomínio de luxo, agridem a vítima com socos no rosto

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Influenciadora digital é agredida por moradores em Arujá (SP)
Influenciadora digital é agredida por moradores em Arujá (SP) Influenciadora digital é agredida por moradores em Arujá (SP)

Uma polêmica tem irritado moradores de um condomínio de luxo em Arujá, no interior de São Paulo, desde sexta-feira (16). A influencer digital e dançarina Ayarla Souza foi agredida por duas mulheres, em um condomínio de luxo que mora no Arujá, interior de São Paulo, após ter sido acusada de transformar a casa em um hotel. As informações são da Record TV.

No vídeo, gravado por uma amiga da jovem, é possível ver o momento em que ela tem os cabelos puxados por duas moradoras do condomínio, que, na sequência, agridem a vítima com socos no rosto. Na filmagem também é possível ver quando dois homens se aproximam para ajudar a separar a briga.

Leia também

Em sua rede social, Ayrla comentou as agressões sofridas ao mostrar as lesões no rosto e no tornozelo. Segundo ela, o motivo da agressão estaria relacionado a uma suposta perseguição a ela por fazer vídeos sensuais dentro de casa.

Por outro lado, os moradores do condomínio afirmam que o motivo da briga se refere à perturbação de sossego. Segundo uma testemunha, quase todos os dias a casa da influencer digital tem música alta e festas aos finais de semana. Ela fez diversas reclamações ao síndico do condomínio que já havia aplicado uma multa a Ayarla.

Publicidade

Em um grupo de mensagens de moradores do condomínio, eles relatam que a influencer digital quebrou todas as regras de contrato, uma vez que estaria transformando a casa em um hotel para atrair novos seguidores e influenciadores.

Os moradores entraram com uma ação na justiça solicitando o despejo. O caso foi registrado na delegacia de Arujá como lesão corporal, ameaça e injúria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.