Influenciadora tem carro vandalizado e diz que foi vítima de assédio
Bruno Diferente teria agarrado e tentado beijar a DJ Nathi à força durante uma festa em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta
A influenciadora DJ Nathi está acusando outro criador de conteúdo, conhecido como Bruno Diferente, de importunação sexual. O homem a teria agarrado e tentado beijá-la à força durante uma festa, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
A mulher, que possui mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, conta que se trancou por uma hora no banheiro feminino para fugir de Bruno. Ela e outras mulheres só saíram do local após conseguir chamar um carro por aplicativo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Elas foram para a casa de outro influencer, localizada na zona leste da capital, mas Bruno Diferente as teria seguido. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Bruno chuta o portão e o veículo de luxo de Nathi. Quando as pessoas perceberam o que o influenciador estava fazendo, foram para fora, e ele foi embora.
Além da DJ, outra mulher teria sido assediada na mesma festa. Nas redes, Bruno Diferente se pronunciou e afirmou que errou, além de pedir desculpas por ter atacado o carro da DJ e disse que pagará pelo prejuízo.