Instrumentos da banda dos seguranças do Metrô são furtados
Prejuízo dos músicos que trabalham nas estações foi de R$ 56 mil
São Paulo|Do R7, com Record TV

A banda dos seguranças do Metrô de São Paulo, que faz apresentações nas estações, teve quase todos os instrumentos furtados.
Os suspeitos invadiram a sala onde ficavam os instrumentos, numa área externa da estação Brás, em frente ao terminal rodoviário.
Os ladrões levaram teclados, guitarras, contrabaixo, violão, trombone, cavaquinho, fones de ouvido, pedaleiras, amplificadores e caixas de som. Só restou a bateria.
O prejuízo da banda foi de R$ 56 mil. Os músicos registraram boletim de ocorrência na delegacia do Metrô.
A banda foi criada em 2011 e tem cinco integrantes. Os shows costumam atrair até duas mil pessoas.















