Logo R7.com
RecordPlus

Integrantes da banda Pollo são presos com drogas em carro irregular

Eles foram parados em blitz na zona oeste; ano passado, vocalista desapareceu por três dias

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Fala Brasil

  • Google News
Integrantes da banda Pollo foram abordados em blitz na zona oeste
Integrantes da banda Pollo foram abordados em blitz na zona oeste

Integrantes da banda Pollo foram presos na noite de sexta-feira (28) durante uma operação policial na zona oeste de São Paulo. Eles estavam em um carro irregular com uma pequena quantidade de maconha.

Os músicos foram abordados enquanto abasteciam o carro em um posto de combustíveis, como conta o tenente Danilo Franco.


— Na abordagem, foi constatado que, dentro do veículo, havia uma certa porção de maconha e o equipamento usado para "dechavar" essa maconha. E também o condutor não portava habilitação. O veículo não estava com documento de porte obrigatório.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), três músicos foram ouvidos pelo delegado do 33º Distrito Policial. O carro, que pertence a um deles, ficou retido. Além dos músicos, havia um amigo dos jovens no veículo. Esse amigo assumiu ser o dono da maconha. Todos já foram liberados.


Leia mais notícias de São Paulo

A banda de rap Pollo foi formada em 2011 e ganhou fama com a música "Vagalumes". O clipe, lançado na internet, teve mais de 30 milhões de acessos.


Músico desaparecido

Esta não é a primeira vez que o grupo vai para o noticiário. Em setembro do ano passado, o vocalista Adriel desapareceu por três dias. Ele estava viajando com a namorada. Revoltados com a atitude do colega, os músicos chegaram a anunciar o fim da banda. Mas mudaram de ideia dias depois. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.