Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Creche é invadida e vandalizada por criminoso durante a madrugada

Criminoso furtou torneiras, bebedouros e até panelas, além de quebrar janelas e brinquedos. Caso aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Franca (SP)

Cidade Alerta Interior SP|Do R7

Uma creche no bairro Santa Terezinha, em Franca (SP), foi invadida por um criminoso durante a madrugada.

Câmeras de segurança registraram quando, por volta de 5h da manhã, o homem invadiu o local e furtou torneiras, bebedouros e até panelas. Além dos objetos levados, ele também quebrou janelas, brinquedos do parque de diversão das crianças, e danificou a cerca elétrica que protege a creche. A ação durou mais de 3 horas. Na noite seguinte, visto que a cerca estava danificada, o homem voltou e furtou mais 16 latas de leite em pó.

A creche atende 190 crianças, de 4 meses a 6 anos de idade, e, apesar do furto, o atendimento não foi interrompido. De acordo com a coordenadora, não é a primeira vez que o local é invadido.

A polícia investiga o caso e analisa as imagens das câmeras para identificar o suspeito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.