Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Investigador de polícia reage em tentativa de assalto e um suspeito fica ferido na zona leste de SP

Policial ia visitar o sogro, junto com os familiares, quando foi abordado por três homens que anunciaram o assalto na Vila Carrão

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Agente saia do carro quando foi abordado por três homens na Vila Carrão
Agente saia do carro quando foi abordado por três homens na Vila Carrão

Um suspeito ficou ferido após ser baleado após uma tentativa de assalto a um policial civil na rua Felício Geraldo Nicolau, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, às 22h46 da quarta-feira (28).

Leia também

De acordo com a polícia, o investigador Anderson Soares Teixeira, de 40 anos, do 55° Distrito

Policial de São Mateus, estava indo visitar o sogro, junto com os familiares, quando foi abordado por três homens que anunciaram o assalto.

Uma câmera de segurança flagrou a ação. O agente da Polícia Civil desembarca do carro, um Toyota Yaris cinza, e enquanto destrancava o portão, os suspeitos chegaram, um deles apontando a arma.


Anderson reagiu e disparou, pelo menos quatro vezes, contra o trio. Lucas Um deles, de 25 anos, foi atingido na perna esquerda e no pé direito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Mateus, onde passou por cirurgia.

O outros dois envolvidos conseguiram correr em direção ao carro, um Volkswagen Fox prata, em que um quarto homem aguardava, e fugiram no sentido avenida 19 de Janeiro e, até o momento, não foram localizados.


Com um dos suspeitos foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições. A arma do investigador, uma pistola Glock, também foi apreendida. O detido tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e uso de documento falsificado.

O local foi periciado e o caso encaminhado ao 31° Distrito Policial da Vila Carrão, onde foi registrado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.