Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs desaparecem em SP após deixarem bilhete em casa: 'Perdoem o desgosto'

Poliana, de 19 anos, e Daniele, de 22, tinham namorados, e a família suspeita que eles estejam envolvidos

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Poliana Moreno de Lima, de 19 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 22
Poliana Moreno de Lima, de 19 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 22 Poliana Moreno de Lima, de 19 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 22

Duas irmãs desapareceram depois de terem deixado um bilhete em casa, na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A carta foi deixada por Daniele Moreno de Lima, de 22 anos, irmã mais velha de Poliana Moreno de Lima, de 19.

De acordo com a mãe das jovens, o bilhete foi encontrado na cozinha da casa da família. "Pai, mãe, me perdoem, por favor. Me perdoem por tudo. Perdão por dar esse desgosto para vocês. Perdão por ser uma covarde e sair", dizia a carta. 

Os pais de Daniele e Poliana haviam descoberto, na noite anterior ao sumiço das filhas, que ambas tinham namorado. Mas, de acordo com informações do Cidade Alerta, o desaparecimento pode ter relação com as mensagens, já que elas estavam apagadas ou arquivadas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A família morava em São José dos Campos, mas há um ano se mudou para o litoral para abrir uma nova loja. O pai das jovens também abriu uma quitanda para as filhas administrarem, porém notou que ela se escondiam atrás do balcão, com vergonha. 

Os pais procuraram a polícia e imploram pelo retorno das filhas. "Não dormimos, não comemos. Estamos desesperados", afirma o pai das jovens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.