Logo R7.com
RecordPlus

Jovem agredido em balada tem morte cerebral, diz família

Testemunhas afirmam que vítima foi espancada por PMs; polícia investiga o caso

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jovem foi espancado dentro de boate
Jovem foi espancado dentro de boate

Rafael Mendes Caetano, de 23 anos, espancado e jogado de um mezanino em uma boate de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, teve morte encefálica. A informação foi passada pelo irmão da vítima, Thiago Mendes Caetano. Testemunhas afirmam que os agressores são policiais militares. O jovem foi à casa noturna comemorar o emprego novo com os amigos. 

A agressão aconteceu na madrugada da última sexta-feira (10). A vítima está internada no Hospital Mário Covas, em Santo André, no ABC paulista. Segundo familiares, Caetano foi à boate para comemorar um emprego novo. Ele teria, ainda conforme os parentes, discutido com um policial que costuma frequentar o local. O agressor não teria gostado de ser chamado de “parça” (gíria para “parceiro”) pelo rapaz.


Após um bate-boca, o suposto policial e três amigos dele, que também seriam da corporação, sacaram armas e passaram a agredir a vítima com coronhadas. O rapaz foi arremessado em seguida de uma altura de 5 m.

Leia mais notícias de São Paulo


O delegado José Carlos de Melo, titular do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, informou que um inquérito policial foi instaurado e o caso será investigado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a polícia está ouvindo testemunhas e diligências serão realizadas para identificar e localizar os agressores. Se for detectado eventual envolvimento de policiais militares, a PM (Polícia Militar) tomará as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.