São Paulo Jovem de 20 anos é morta com pelo menos cinco tiros pelo ex em SP

Jovem de 20 anos é morta com pelo menos cinco tiros pelo ex em SP

Jenifer tinha dois filhos, um deles fruto do relacionamento que teve com o suspeito. O homem fugiu após o crime e está foragido

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Jenifer estava indo ao trabalho quando foi surpreendida pelo ex-namorado

Jenifer estava indo ao trabalho quando foi surpreendida pelo ex-namorado

Reprodução/Record TV

Uma jovem, identificada como Jenifer, de 20 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros pelo ex-namorado, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (20).

De acordo com informações da Record TV, a vítima tinha conseguido um novo trabalho havia cerca de nove dias. Ela esperava a van, disponibilizada pela empresa, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem se relacionou por dois anos.

O suspeito é pai do filho mais novo da jovem. Segundo testemunhas, ao ver o ex apontar-lhe uma arma, Jenifer gritou, pedindo a ele que não atirasse. Ela chegou a correr, mas o homem a executou com tiros nas costas.

De acordo com a polícia, a vítima tinha medida protetiva contra o ex, que já lhe fazia ameaças desde o término do namoro. Familiares de Jenifer afirmam que ela decidiu terminar porque o homem sempre foi muito agressivo e possessivo, mas ele constantemente pedia para voltar e a ameaçava.

A polícia preservou a área onde o crime ocorreu, próximo a um ponto de ônibus, para as investigações. O atirador continua foragido.

Últimas