São Paulo Jovem desaparece após entrar em suposto carro de app em SP

Jovem desaparece após entrar em suposto carro de app em SP

Micaela Luiza Alves de Lacerda, de 15 anos, falou para a avó paterna que a mãe havia pedido um carro para ela e não foi mais vista desde então

  • São Paulo | Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Jovem foi vista pela última vez na sexta (25) entrando em um carro de app

Jovem foi vista pela última vez na sexta (25) entrando em um carro de app

Reprodução/Record TV

Micaela Luiza Alves de Lacerda, de 15 anos, desapareceu após entrar em um suposto carro de aplicativo na rua Emilio Retrosi, Jardim Marilu, região da Cidade Tiradentes, zona leste da capital, na tarde da última sexta-feira (25).

Leia também: Ônibus atinge comércio após motorista perder direção em SP

A mãe dela, Sulamita Alves Silva, contou que a filha sumiu por volta das 14h45 após entrar em um carro que parou em frente do endereço e a levou embora.

A jovem estava passando alguns dias na casa do pai, que estava no trabalho no momento do desparecimento. Ela estava apenas com a avó na casa, a quem contou que sua mãe havia pedido um motorista de aplicativo para ela.

Entretanto, Sulamita conta que não fez nenhum pedido e que não teria nem como se comunicar com a filha, já que ela não possui celular.

Leia também: Homem morre afogado em represa próximo a pedreira em Cajamar (SP)

Imagens de circuito de segurança registraram a última vez que a adolescente foi vista, quando entrou no banco de trás de um Chevrolet Agile prata.

A família estranha o comportamento da jovem, que inclusive apagou o histórico de navegação do computador que estava usando nos últimos dias, enquanto ficava na casa do pai. 

Últimas