Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é agredido com garrafa de vidro e socorrido em estado grave após discussão em adega de SP

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostraram a ação. Além de golpeada, a vítima, de 28 anos, ainda foi chutada

São Paulo|Letícia Assis e Guilherme Fernandes, da Agência Record

Um jovem está internado em estado grave após ser agredido com uma garrafa de vidro durante uma discussão na Nupreço Adega, localizada na avenida Doutor Ulysses Guimarães, no bairro Conceição, em Diadema (SP), por volta das 19h45 de domingo (26).

Imagens das câmeras de segurança da região registraram o momento em que a vítima, Lucas Joaquim dos Santos, de 28 anos, é agredida por um homem identificado como Rafael.

Na calçada do comércio estão cinco homens, conversando. Em determinado momento, próximo a um poste, Lucas e Rafael começam a discussão.

Leia também

Em seguida, o agressor pega uma garrafa de vidro e passa a desferir diversos golpes na região da cabeça da vítima. Lucas tenta fugir das agressões, mas cai no meio da via.

Publicidade

Mesmo com o homem caído, Rafael não cessa os golpes e continua a bater com o objeto na vítima. O agressor chega a chutar diversas vezes o então amigo.

No vídeo é possível ver alguns carros passando na via bem próximo aos envolvidos. Alguns motoristas chegam a desviar no trecho para não atingir os homens.

Publicidade

Os demais presentes, que estavam próximos no começo da briga, deixam o local. Um homem entra em um imóvel próximo, enquanto outro caminha na direção contrária da confusão.

Após o fim dos golpes, a vítima se levanta e tenta voltar para a calçada. O poste de iluminação atrapalha a visão, mas é possível perceber a continuação da discussão.

Publicidade

De acordo com Luan, um primo de Lucas, ele e agressor são amigos de longa data. Antes das agressões, eles estavam bebendo juntos na frente da adega.

Até o momento, a família de Lucas não tem informações a respeito do motivo da discussão. Familiares da vítima ainda afirmaram que Rafael possui um histórico violento, marcado por agressões e ameaças à ex-companheira.

Após o episódio, o jovem foi encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal de Diadema, conhecido como Hospital Piraporinha, mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Diadema.

Segundo a família da vítima, o homem permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave.

Ainda de acordo com Luan, Rafael continua solto após as agressões. O boletim de ocorrência foi registrado pela namorada da vítima.

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Diadema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.