São Paulo Jovem é estuprada dentro do próprio carro na Vila Madalena (SP)

Jovem é estuprada dentro do próprio carro na Vila Madalena (SP)

Homens que passavam pelo local viram a cena e tentaram ajudar a vítima. Polícia procura suspeito, que conseguiu fugir

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Uma jovem de 25 anos foi estuprada dentro do próprio carro na região da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, durante a manhã do último sábado (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia estacionado o carro para pôr no celular a rota de volta para casa. Nesse momento, um homem entrou no veículo.

O suspeito não estava armado, mas disse que queria o celular e o carro. Logo em seguida, ele começou a abusar da jovem, segundo informações da Record TV.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que um menino de camiseta branca passa pelo carro e percebe a ação. Ele continua andando e depois volta com outro homem para verificar a cena.

Suspeito abre a porta do carona e entra no carro para abusar da vítima

Suspeito abre a porta do carona e entra no carro para abusar da vítima

Reprodução/Record TV - 05.10.2021

O homem olha pela janela e, quando percebe que a vítima está sendo abusada, tenta abrir a porta do carro, mas não consegue. O suspeito percebe que foi flagrado, abre a porta e foge.

O homem que flagrou a ação ainda tenta correr atrás dele para tentar impedir a fuga, mas não tem sucesso. Ainda de acordo com informações da Record TV, o suspeito chega a ser atropelado por uma moto, mas ainda assim consegue fugir.

Após o abuso, a vítima recebeu a ajuda de uma mulher que passava pela rua. Ela a acompanhou até uma delegacia que fica na região.

Os chinelos do suspeito foram deixados para trás no momento da fuga. Os agentes da polícia coletaram o pertence, que vai passar por perícia.

Últimas