Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morta com golpes de faca por namorado na Brasilândia

Família descobriu que o suspeito havia matado outra pessoa, em Minas Gerais, estado onde vivia. Caso foi registrado no 72º DP, na Vila Penteado

São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

Jovem é morta com golpes de faca por ex-namorado na Brasilândia
Jovem é morta com golpes de faca por ex-namorado na Brasilândia Jovem é morta com golpes de faca por ex-namorado na Brasilândia

Uma jovem, de 21 anos, foi morta pelo ex-namorado, por volta das 7h do sábado (25), na rua Aurélio Brasil Ribeiro, 610, na Brasilândia, na zona norte de São Paulo. O suspeito fugiu.

Leia mais: Na contramão dos homicídios, feminicídios crescem 34% em SP

Testemunhas disseram à Polícia Civil que a vítima, a ajudante Raquel Bomfim de Santana Araujo, de 21 anos, foi até a casa do ex-namorado, de 30 anos, onde foi atingida com golpes de faca.

O celular dela também foi roubado pelo suspeito. A morte de Raquel foi constatada no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem fugiu em uma moto.

Publicidade

Os familiares da vítima contam que o vigilante sentia muito ciúmes da jovem e que eles a aconselhavam a terminar o relacionamento. A ajudante havia sido agredida e ameaçada pelo namorado outras vezes. 

Leia mais: Três pessoas morrem e três ficam feridas em ataque na zona sul

Publicidade

Depois da morte da jovem, a família descobriu que o suspeito havia matado uma outra pessoa, em Minas Gerais, estado onde vivia antes. A morte de Raquel foi registrada como feminicídio e furto no 72º DP, na Vila Penteado, onde o caso é investigado.

O corpo dela foi velado, na noite do sábado (25), em Embu das Artes, e levado para uma cidade do interior da Bahia, cidade natal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.