Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem é morta pelo ex-namorado, que entra na mira do PCC

Suspeito não tinha autorização do alto escalão da facção para cometer o crime; ele está foragido e é investigado pelo feminicídio

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta

Vivian namorou durante um ano e meio com o agressor
Vivian namorou durante um ano e meio com o agressor

Um gerente do tráfico, acusado de matar a ex-namorada, entrou para a lista de jurados de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital). O homem não tinha autorização do alto escalão da facção para cometer o crime. O caso ocorreu na região de São Mateus, zona leste de São Paulo.

De acordo com reportagem do Cidade Alerta, Vivian, de 22 anos, e o traficante namoraram durante um ano e meio. Com a promessa de apenas conversarem, a jovem foi até a casa do ex-companheiro, localizada na comunidade São Rafael. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Segundo a mãe da vítima, testemunhas escutaram uma discussão entre eles. Logo em seguida, o integrante do PCC teria matado a jovem.

Após o assassinato, o pai de Vivian descobriu que a filha vivia um relacionamento abusivo. "Jamais imaginei que aconteceria uma coisa dessas", afirmou ele à Record TV.


O homem está sendo procurado pela Polícia Civil, que investiga o feminicídio. Entretanto, de acordo com a família da vítima, ele foi condenado pelo tribunal do crime, por isso a organização criminosa também está atrás do gerente do tráfico.

"Onde ele mora é um local muito perigoso. Ele sabe que tem uma força paralela lá e que ele já é procurado. Então dificilmente ele vai aparecer", disse a mãe de Vivian.


O 49° Distrito Policial de São Mateus é responsável pela investigação. De acordo com a Polícia Civil, o traficante tem outras denúncias de crime contra mulheres.

Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.