Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morta por vingança com golpe na cabeça em Mogi das Cruzes

Três mulheres e um homem tiveram prisão temporária decretada por suspeita de participar da morte. Motivação estaria vinculada à vingança

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Jovem, morta com golpes na cabeça, teve o corpo deixado na represa Taiaçupeba
Jovem, morta com golpes na cabeça, teve o corpo deixado na represa Taiaçupeba Jovem, morta com golpes na cabeça, teve o corpo deixado na represa Taiaçupeba

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Letícia Emanuelle da Silva Puglia, de 21 anos. A jovem foi encontrada morta, com ferimentos na cabeça, às margens da represa de Taiaçupeba, na estrada Estiva, em Mogi das Cruzes, por volta das 7h da terça-feira (29).

Leia mais: Feminicídio: Lar é o lugar mais perigoso para mulheres, diz ONU

Após investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), os policiais identificaram três mulheres e um homem suspeitos de participação na morte da jovem. Nos depoimentos, a polícia afirma que os suspeitos teriam confessado o assassinato e disseram que a morte foi por motivo de vingança.

Leia mais: Três mulheres são vítimas de feminicídios por dia no Brasil

Publicidade

Leia também

Uma das jovem envolvidas estava grávida de trigêmeos e afirmou que a vítima enviada mensagens com ameaças, por meio do Whatsapp, sobre sua gravidez. A mulher sofreu um aborto de forma natural e, na companhia de seus amigos, foram até a represa, onde teriam agredido a vítima e dado golpes em sua cabeça.

Letícia morreu e os suspeitos fugiram do local sem prestar socorro. A prisão temporária foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Mogi das Cruzes na terça-feira (5) de fevereiro.

O caso foi registrado no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.