Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto após ter celular roubado na Grande São Paulo

Segundo informações da polícia, estudante de 19 anos foi baleado na cabeça. Dupla suspeita fugiu após o crime e não foi identificada 

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Jovem é morto após ter celular roubado na Grande São Paulo
Jovem é morto após ter celular roubado na Grande São Paulo Jovem é morto após ter celular roubado na Grande São Paulo

Um estudante, de 19 anos, morreu após ter o celular assaltado na noite da última terça-feira (28), em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, Leonardo da Costa Matos estava a caminho da escola quando foi abordado por dois homens, por volta de 19h10 na rua Ouro Preto. Após pegar o celular da vítima, um dos suspeitos atirou na cabeça do estudante e fugiu. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A hipótese primária é de latrocínio, segundo a Polícia Civil, mas o órgão não descarta outras possibilidades. O caso será investigado pela Delegacia de Embu das Artes.

Segundo informações da Delegacia de Embu das Artes, ninguém foi preso ou identificado. Até o momento, não houve presos ou identificados.

Publicidade

Santo André

A estudante Paula de Freitas Silva, de 17 anos, também foi vítima de latrocínio. Segundo informações da Polícia Civil, ela estava a caminho da escola com algumas amigas quando teriam sido abordadas por dois suspeitos armados em uma moto, em Santo André, município do ABC Paulista.

Publicidade

Eles teriam pedido os celulares e pertences das vítimas, mas, segundo informações das testemunhas em depoimento à Polícia Civil, Paula teria esboçado reação negativa com o rosto. Um dos suspeitos, então, teria atirado nela. Os dois homens conseguiram fugir. Ela foi levada ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu.

“Eu saio de manhã, eu vi ela dormindo. Aí eu chego do meu trabalho, vou no necrotério e vejo minha filha com uma bala no peito”, disse a mãe da estudante em entrevista à RecordTV.

O caso foi registrado no 4º DP de Santo André. A equipe do 6º DP de Santo André prendeu, nesta sexta-feira (17), um dos suspeitos de roubar e matar a estudante Paula, no dia 9 deste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.