Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é morto com tiro na cabeça em Araçariguama

Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Um jovem, de aproximadamente 20 anos, morreu após ser baleado dentro do parque da Mina do Ouro, em Araçariguama, distante 55 km de São Paulo, por volta das 4h deste sábado (17).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o jovem foi encontrado caído com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital de Araçariguama, onde já chegou morto. A vítima permanece sem identificação, pois estava sem documentos.


Dez pessoas são baleadas na capital em 3h

Leia mais notícias de São Paulo


De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de São Roque, pois o DP de Araçariguama fecha nos fins de semana.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.