Jovem é morto com tiro na cabeça em Araçariguama
Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um jovem, de aproximadamente 20 anos, morreu após ser baleado dentro do parque da Mina do Ouro, em Araçariguama, distante 55 km de São Paulo, por volta das 4h deste sábado (17).
De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o jovem foi encontrado caído com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital de Araçariguama, onde já chegou morto. A vítima permanece sem identificação, pois estava sem documentos.
Dez pessoas são baleadas na capital em 3h
Leia mais notícias de São Paulo
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de São Roque, pois o DP de Araçariguama fecha nos fins de semana.
















