Jovem escalpelada por BMW chora e diz que podia ter 'perdido a vida'
Danielle estava na garupa de uma moto quando foi atingida pelo veículo, em Praia Grande (SP), e teve parte do cabelo arrancada
São Paulo|Do R7
A mulher arrastada pelos cabelos por um BMW em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, afirmou em entrevista à Record TV que poderia ter morrido no acidente. Danielle Rizzutti Soares teve parte do couro cabeludo arrancada e precisou passar por uma cirurgia.

Em entrevista ao Fala Brasil, a jovem, de 23 anos, se emocionou ao lembrar do ocorrido. Ela afirmou que, por negligência do motorista, o empresário Fabio Mendonça Pastrolin, seus ferimentos foram muito mais sérios, já que ela foi arrastada pelo veículo por vários metros até ele bater em outro automóvel.
"Eu podia ter perdido a minha vida, e o cara estava preocupado com o carro dele", disse ela aos prantos, ainda sem mostrar o rosto — que está muito machucado. Em vídeos feitos logo após o acidente, é possível ver o empresário preocupando-se com seu veículo.
Danielle ainda se mostrou muito indignada com a situação: "O que me dói é saber que ele está lá, ileso, seguindo a vida dele, enquanto eu estou aqui, todos os dias tendo dificuldade para tomar banho e cuidar dos curativos".
A vítima estava na garupa de uma motoneta conduzida pelo namorado e passava pelo bairro do Boqueirão, em Praia Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um carro BMW bateu na moto, de modo que Danielle ficou presa pelos cabelos na parte de baixo do veículo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A mãe de Danielle, em entrevista ao R7, afirmou que sua filha foi levada ao hospital com a cabeça aberta e ficou irreconhecível. Os médicos que a atenderam consideraram um milagre ela estar viva.
Além da perda do couro cabeludo, a mulher também teve graves ferimentos e queimaduras em várias partes do corpo.
Leia também
Fabio, o motorista, negou-se a fazer o teste do bafômetro no local, mas informou à polícia o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Praia Grande para fazer exame de embriaguez, que apresentou resultado negativo.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e direção sem permissão ou habilitação, já que o namorado da vítima não possuía CNH.
Mulher é presa sob suspeita de guardar fuzis para o PCC
" gallery_id="64499497c012ad5e5000013e" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/jovem-escalpelada-por-bmw-chora-e-diz-que-podia-ter-perdido-a-vida-29062023"]
















