São Paulo Jovem grávida de sete meses é encontrada morta em São Paulo

Jovem grávida de sete meses é encontrada morta em São Paulo

Gestante saiu de casa, em Francisco Morato, no dia 6 dizendo que iria na casa de uma amiga buscar roupas de bebê e não foi mais vista

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi e Mariana Rosetti, da Agência Record

Jovem estava grávida de sete meses

Jovem estava grávida de sete meses

Pixabay

Uma jovem, grávida de sete meses, foi encontrada morta após dois dias desaparecida em Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 11h desta quinta-feira (8). A gestante saiu de casa, no bairro Jardim Alegria, no dia 6, dizendo que iria na casa de uma amiga buscar roupas de bebê e não foi mais vista.

Leia também: Homem é morto a tiros após esfaquear policial no centro de SP

Segundo a polícia, vizinhos teriam sentido um cheiro forte vindo de uma casa abandonada, na rua Varginha, na mesma região. Uma das vizinhas teria ouvido passos no quintal da casa na noite anterior e, na manhã seguinte, avistou o corpo por uma fresta. Equipes da polícia foram chamadas ao local.

Na chegada, os agentes encontraram o corpo da jovem com traumas na cabeça e manchas de sangue ao redor do corpo.

A PM, junto com a Polícia Civil, procurou algum boletim de ocorrência de desaparecimento registrado com as características do corpo encontrado e localizou o que foi feito pela família da vítima.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha, onde passou por exames necroscópicos. As investigações seguem pela Delegacia de Francisco Morato.

Últimas