Jovem morre afogada após tirar selfie em cachoeira do interior de SP
Maria Fernanda Fagundes Sobrinho, de 19 anos, e uma amiga foram surpreendidas pela correnteza e apenas a colega da vítima sobreviveu
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Maria Fernanda Fagundes Sobrinho, de 19 anos, morreu afogada depois de tentar tirar uma selfie na Cachoeira da Capelinha, em Cajati, no interior de São Paulo. Ela e uma amiga foram surpreendidas pela correnteza e apenas a colega da vítima foi resgatada com vida.
Leia também: Motoqueiro morre após cair de cima da ponte Tatuapé na Marginal Tietê
De acordo com informações da Fundação Florestal, a jovem estava em Curitiba, no Paraná com um grupo de 15 pessoas, entre amigos e familiares. O corpo da vítima já foi encontrado.
Em sua rede social, Will Fagundes, irmão da garota, compartilhou a notícia da morte da irmã e alertou que "não havia qualquer estrutura para atender aos banhistas [ou] sinalização alguma e, quando questionado, um funcionário do parque disse desconhecer o 'sumidouro".
Leia também: Em SP, mulheres pedem combate à violência de gênero no Carnaval
Will também contou que os prestadores de serviço do parque levaram mais de 40 minutos para descer até o local do acidente, e mais de uma hora e meia para conseguirem uma corda e poderem tentar salvá-la.