Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morre ao ser baleada na cabeça na frente do pai e do namorado em assalto em SP

Vídeo mostra ela reagindo com gás de pimenta ao ser abordada por dupla usando mochila de entregador de aplicativo

São Paulo| Rodrigo Balbino, da Agência RECORD

  • Google News

Uma jovem morreu durante tentativa de assalto, na Rua Pacoeira, em Sapopemba, zona leste de São Paulo, por volta de 20h, deste sábado (2).

Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, que estava acompanhada do namorado e do pai, era de Sorocaba, no interior de São Paulo, e estava na capital para entregar um drone que havia vendido.


Enquanto eles aguardavam os possíveis compradores, dois suspeitos em uma motocicleta escura e sem placa se aproximaram e anunciaram o assalto. Os homens usavam uma mochila de entrega de alimentos por aplicativo.

Jovem leva tiro de assaltante Reprodução/Polícia Militar

Os suspeitos pediram os pertences das vítimas. Os bandidos conseguiram roubar o celular do pai da vítima. Durante o roubo, a jovem espirrou spray de pimenta contra os suspeitos, que neste momento reagiram e atiraram contra ela.


Ela foi atingida na cabeça. No momento em que a dupla foi fugir, o namorado da jovem ainda tentou segurar os suspeitos pela mochila que caiu e ficou no local do crime.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Beatriz Munhos, que foi vítima de latrocínioa em i o Reprodução/Instagram

A Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou uma motocicleta com as mesmas características da usada na ação. O veículo foi apreendido para perícia.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte (latrocínio) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.