Jovem morre e homem fica em estado grave após ônibus bater contra moto na zona leste de SP
Segundo testemunhas, as vítimas ultrapassaram o sinal vermelho. Além disso, a mulher de 19 anos não usava capacete
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Uma jovem, de 19 anos, morreu e um homem está em estado grave após um ônibus bater contra uma moto na Vila Curuça, no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (27).
Segundo informações apuradas pela repórter Paola Vianna, da Record TV, com pessoas que presenciaram o acidente, as vítimas ultrapassaram o farol vermelho e a mulher não usava capacete.
O acidente ocorreu por volta das 5h, na avenida Marechal Tito, perto de um posto da Polícia Militar.
Resgate
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos foram resgatados em estado grave, inconscientes, e em parada cardiorrespiratória (PCR).
A jovem, de 19 anos, foi retirada da parte de baixo do caminhão e socorrida ao pronto-socorro Santa Marcelina do Itaim, com um trauma torácico. A Polícia Militar confirmou que ela morreu no hospital.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A segunda vítima, um homem, teve traumas na face, no tórax e nas pernas, foi encaminhado ao pronto-socorro Ermelino pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Cinco viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para o endereço. A Companhia de Engenharia de Tráfego também está no local e sinaliza.
O 22° DP (São Miguel Paulista) atende a área.














