São Paulo Jovem morre vítima de bala perdida em aglomeração em Pinheiros (SP)

Jovem morre vítima de bala perdida em aglomeração em Pinheiros (SP)

Houve uma briga no local do crime, mas de acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhuma ligação com o desentendimento

  • São Paulo | Laura Augusta,* da Agência Record

Jovem de 23 anos morre na rua Guaicuí, em Pinheiros, vítima de bala de perdida

Jovem de 23 anos morre na rua Guaicuí, em Pinheiros, vítima de bala de perdida

Google Street View - 09.07.2021

Um jovem de 23 anos morreu baleado na rua Guaicuí, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, por volta das 4h30 desta sexta-feira (9). Ele foi alvo de uma bala perdida. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o local estava cheio de jovens aglomerados consumindo bebidas alcoólicas pela região, que possui diversos bares. Em dado momento, durante uma confusão, uma pessoa atirou para o alto e depois disparou contra a vítima, que foi atingida na região entre o peito e o ombro, perto do pescoço. A polícia afirma que o jovem não tinha ligação com o desentendimento.

O autor dos disparos, que foi descrito por uma testemunha como um homem com barba, fugiu do local. Até o momento, a motivação da briga não foi esclarecida.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (9). O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Duas cápsulas de pistola foram localizadas em meio ao lixo deixado pela multidão que se aglomerava próximo dos bares. A Polícia Militar preserva o local até a chegada da perícia.

A rua é um ponto boêmio conhecido em São Paulo e tem um intenso fluxo de frequentadores de bares da zona oeste paulistana.

O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, de Pinheiros. A investigação procura por outras testemunhas e eventuais câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento dos tiros para identificar o atirador.

*Estagiária sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas