Jovem morre vítima de bala perdida em aglomeração em Pinheiros (SP)
Houve uma briga no local do crime, mas de acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhuma ligação com o desentendimento
São Paulo|Laura Augusta,* da Agência Record
Um jovem de 23 anos morreu baleado na rua Guaicuí, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, por volta das 4h30 desta sexta-feira (9). Ele foi alvo de uma bala perdida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o local estava cheio de jovens aglomerados consumindo bebidas alcoólicas pela região, que possui diversos bares. Em dado momento, durante uma confusão, uma pessoa atirou para o alto e depois disparou contra a vítima, que foi atingida na região entre o peito e o ombro, perto do pescoço. A polícia afirma que o jovem não tinha ligação com o desentendimento.
Leia também
O autor dos disparos, que foi descrito por uma testemunha como um homem com barba, fugiu do local. Até o momento, a motivação da briga não foi esclarecida.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (9). O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Duas cápsulas de pistola foram localizadas em meio ao lixo deixado pela multidão que se aglomerava próximo dos bares. A Polícia Militar preserva o local até a chegada da perícia.
A rua é um ponto boêmio conhecido em São Paulo e tem um intenso fluxo de frequentadores de bares da zona oeste paulistana.
O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, de Pinheiros. A investigação procura por outras testemunhas e eventuais câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento dos tiros para identificar o atirador.
*Estagiária sob supervisão de Letícia Dauer