Logo R7.com
RecordPlus

Jovem pega moto de amigo e é assassinado na zona leste de SP

O carro e os documentos da vítima não foram localizados; ninguém foi preso

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

  • Google News

Um jovem de 24 anos morreu baleado após pegar a moto de um amigo emprestada, no bairro Camgaíba, zona leste da capital, na noite de domingo (6). Ele havia saído de uma festa e disse que ia dar uma volta com o veículo, que ainda não foi localizado.

O auxiliar de produção Isac dos Santos Fernandes Santana havia passado o dia todo com a namorada em uma festa. À noite, ele foi embora da casa dela de carro dizendo que iria dar uma volta. No caminho, Santana pegou a moto de um amigo para passear.


Já na rua de casa, o jovem foi baleado. Policiais militares o socorreram e o levaram a um hospital da região, onde acabou morrendo.

Leia mais notícias de São Paulo


De acordo com a família, a moto do amigo, o carro e os documentos de Santana ainda não foram encontrados. Ninguém foi preso pelo crime. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.